segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bom Dia-Dia

O fim de semana foi agitado....
Fui pro Rio, fiquei lá sexta, sabado e Domingo!!! Delicia correr na praia de manhã, andar de bike à tarde e de patins tbm.... Estava precisando de descanso mesmo...
Como sempre, comi pouco, o suficiente para me manter em pé, rsrsrs, e tomei muita água (natural, pois de coco foi só um).
Ah! Tomei +/- uns 130ml de coca-zero, pois levei minha sobrinha no MC e acabei tomando um pouquinho da coca dela. De resto a alimentação foi super tranquila.
Vou ver se essa semana me peso todos os dias pois estou querendo eliminar mais alguns quilos, já que na minha "mudança de vida" a Anna se afastou um pouquinho, mas já esta de volta e estou me controlando muito bem. Vou ver como esta a evolução do meu peso durante 1 semana e depois decido o que realmente vou fazer... Mas acho que estou tranquila, eliminando alguns gramas (rsrsrs) por dia..
Talvez essa semana tenha mais alguma coisa interessante pra contar... pois começa-se mais uma semana corrida e cheia de surpresas... Maridão viajando à trabalho e talvez eu volte à fazer mais um curso, pq estudar nunca é demais... Bjus, fiquem bem... até mais!

3 comentários:

  1. que delicia vc viajar, queria agradecer o comentário me alegrou demais viu? to te seguindo, espero que continue bem,nem me fale em estudar, n aguento mais

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi agitado seu fds ^^
    Beijinhos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. nhain q delicia deve ser o rio.. nunca fuiii
    força força forçaa florr

    :*

    ResponderExcluir