quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Férias e Novidades

Ola Lindas!
Infelizmente não estou de férias, nem tenho novidades! Mas essa é minha vontade no momento!
Preciso de um tempo longe da "Cidade Grande", pra relaxar... preciso de uma Praia.... AH! Delicia...
Preciso tambem de Novidades! Anda tudo tão monótono...
A unica coisa que anda acontecendo de legal é conhecer mais meninas como Vocês, isso está sendo maravilhoso pra mim! Estou muito feliz com isso!
A Anna continua aqui... firme e forte, minha verdadeira paixão....
No resto continua tudo igual...
Estou mesmo é com saudade de casa... da mamãe e do papai... mas logo logo vou visita-los...
Bjus, pra vocês e continuem lindas!

3 comentários:

  1. haa.. issoo seriaa tudoo.. relaxarr em algum lugarr bacanaa.. super queria tbmmm
    s2s2s2s bujuss lindaa forçaa sempre pra noss ♥

    ResponderExcluir
  2. oie que bom que esta tudo certo mais se não tem nada de diferente pelo menos vc ta seguindo a dieta,que bom,se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  3. Que saudades que tenho da praia também ^^

    ResponderExcluir